Ohh Parceiro.... você tem que fazer a pesquisa aqui do lado
ACESSO RÁPIDO! Pesquise aqui:
O tão cobiçado título sul-americano, que dá vaga ao Mundial Interclubes, como em todos os anos, une os grandes campeões Nacionais da América do Sul em um torneio muito disputado.
64 anos depois, o Brasil sediava mais uma Copa do Mundo.Bem ou mal, durante cinco jogos a Seleção fez o seu papel, alcançou as semifinais. Perdeu Neymar nas quartas de final e entrou com a camisa dele em campo, como se mostrasse que jogaria pelo atacante. Mas foram só 9 minutos... Gol da Alemanha! A partir dali, se iniciou o maior vexame da história do futebol brasileiro. A pior derrota do selecionado nos seus 100 anos de história. Em casa, na Copa que tinha como objetivo claro o término da maldição de 1950, fomos humilhados: 7 a 1. Gol brasileiro só de Oscar, bem no final do jogo, como consolação.
Stark, Lannister, Arryn, Baratheons, Tully, Tyrell, Greyjoy, Martell, Targaryen ou Galo, Furação, Bahêa, Fogão, Verdão do Oeste, Timão, Coxa, Tigre, Zero, Figueira, Mengo, Flu, Verdão, tricolor-RS, Inter, Palestra, Peixe, Tricolor-SP, Leão e Leão da Barra? Para qual família você em Game of Thrones? E qual estandarte você ergure no futebol brasileiro?
Além do futebol de várzea, pelada, clássica que já descrevemos no post "", a criatividade era tão grande que a falta de um local adequado, traves e marcações e a limitação ou excesso de jogadores nos obrigavam a criar novos tipos de jogos de futebol. Dedicamos este post a uma pequena amostra de nossa lembrança, mas convidamos a todos a comentar outras formas derivadas do futebol que praticava na infância! Prometemos atualizar o post com algumas novas modalidades citadas nos comentários.